Buracos da Vivo não foram tapados em Caucaia

O leitor Joãozinho Mendes, de Caucaia do Alto, enviou email à redação do Cotia Agora reclamando de buracos feitos pela operadora de telefonia Vivo e que não foram tapados após o final do trabalho:

A Vivo/Telefonica fez uma obra autorizada pela Prefeitura de Cotia no centro de Caucaia do Alto, essa obra durou cerca de 30 dias (entre os meses de fevereiro e março). Trata-se de aterramento de tubulação para futura passagem dos cabos de telefonia.

A obra já parou há mais de duas semanas e até este momento o asfalto não foi reposto desde a Rua Gertrudes Maria de Camargo (final desta via) até a Avenida Luis Ferreira Gil (até a entrada da Vila São Roque).

Outros pontos logo na Praça da Matriz o asfalto foi reposto, só que a qualidade do material não é boa e o asfalto já está se soltando. Pergunto-me sempre se há fiscalização da Subprefeitura e da Secretaria de Obras, visto que é vergonhoso e perigoso trafegar por essa via onde temos que desviar dos buracos deixados por essa obra. Cadê a prefeitura?”

A reclamação do leitor foi enviada à prefeitura.

buraco buraco1 buraco2