Briga de vizinhas resulta em homem baleado por calibre 12 em Caucaia do Alto

Samuel Paulo da Silva foi baleado, por volta das 14h30, desta quinta-feira (22), em frente sua casa na Rua Meiremar, no Jardim São Luiz, em Caucaia do Alto. O motivo teria sido uma discussão entre sua esposa e uma vizinha.

Tudo começou quando a esposa da vítima, Susiane dos Santos Souza, pediu à vizinha, Paloma dos Santos Teodoro, para passar um fio de energia elétrica por cima do portão da casa. Paloma não deixou e as duas mulheres começaram a brigar.

No meio da confusão, Samuel (marido de Susiane) entrou no meio. Segundo relatos de Paloma à GCM de Cotia, ele teria a agredido durante a discussão.

Por causa dessa agressão, Paloma pediu ao marido, Gilcelio Pereira de Melo, que atirasse em Samuel. Ele então pegou uma espingarda calibre 12 e disparou nas duas pernas da vítima, que foi socorrida ao Pronto Socorro de Caucaia do Alto.

O Águia 23 da Polícia Militar foi solicitado para transferir a vítima para o Hospital das Clínicas, onde ele foi operado e agora está estável.

Paloma foi presa em flagrante e encaminhada ao 1º DP de Caucaia. Gilcelio fugiu em um veículo Hyundai Tucson e permanece foragido.

Do R7