Boatos em Cotia dão conta de que Rogério Franco pode ser vice de Haddad em eleição para governador

Já há algumas semanas que correm boatos em Cotia de que o prefeito Rogério Franco (PSD) pode se tornar o candidato a vice de Fernando Haddad (PT) para governador nas eleições de outubro.

Na reinauguração do campo de futebol do Atalaia, no último sábado (26), o assunto foi comentado em algumas rodas de bate papo, entre apoiadores de Rogério.

O prefeito já havia se aproximado de Haddad meses atrás, sendo inclusive fotografado ao lado do petista e de Lula em um jantar e também haveria se reunido com o candidato do PT em outras ocasiões.

Rogério também postou em suas redes sociais recentemente uma foto onde estava tomando café com Geraldo Alckmin, que deixou o PSDB para se filiar ao PSB e será vice de Lula na eleição para presidente.

No sábado, se comentou inclusive que nesta semana Rogério passa o cargo para sua vice, Ângela Maluf, já que a data limite para futuros candidatos às eleições 2022 deixarem o mandato político, é no sábado, dia 2, por coincidência, aniversário de Cotia.

Se os boatos são só boatos ou vão se tornar realidade, vamos saber nos próximos dias, até sábado. Tentamos contato com a assessoria do prefeito para saber a veracidade da informação, mas não tivemos resposta.

Por Sam Ávila – Repórter de política