Blitz lançará novo álbum de inéditas

Evandro Mesquita esteve em São Paulo neste sábado para se apresentar com a banda Blitz e não escondeu a felicidade de poder cantar para um público diversificado, com fãs das antigas e jovens que foram descobrindo o grupo carioca com a influência familiar e da internet.

Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show da sexta-feira (10), o ator e músico contou detalhes sobre o próximo disco do grupo, que está comemorando 36 anos de existência. O novo trabalho será “um disco de inéditas e celebração”.

Mesquita revelou que o álbum vem sendo produzido há quase dois anos e que estará recheado de participações especiais como Zeca Pagodinho e Seu Jorge. Gravado inteiramente em sua casa, no Rio de Janeiro, ele promete um trabalho com a “cara da Blitz”.

“A gente está finalmente conseguindo um estúdio onde já mixamos o DVD que gravamos na praia de Ipanema. Partimos para esse segundo disco de inéditas, feito em casa. Estamos quase dois anos bordando o CD e nos últimos três meses encontramos amigos que nos admiram e farão uma participação. É um disco de inéditas e celebração. Tem Zeca Pagodinho, Seu Jorge, Sandra de Sá, Davi Moraes. Pessoal da velha guarda e da nova. Está com cara Blitz, com alegria e disposição”, garantiu.

A Blitz se apresentou no sábado e Evandro se disse feliz em ver a mistura entre velha-guarda e novatos entre o público de seus shows. Para ele, isso dá um oxigenada nos membros da banda, fazendo-os continuarem firmes e fortes na estrada.

“Isso que está superbacana. Vai a galera que acompanhou desde o começo e a garotada que descobriu com os mais velhos e dão uma oxigenada no show. Nos mantém vivos e querer ficar na estrada. Um público de várias idade e gerações. A Blitz entrava nas Classes A e nos bairros de subúrbio. Isso que nos faz ter prazer de estar na estrada”, completou.

Da Jovem Pan FM