Bingo termina com assassinato, linchamento e três feridos na região de Caucaia

Da Redação do Jornal Cotia Agora

Um crime que abalou a região do bairro dos Mendes, em Caucaia do Alto deixou dois mortos neste domingo (25).

Uma briga em um bingo beneficente terminou com dois mortos e três pessoas feridas. O autor dos disparos foi linchado pelos moradores e morreu.

Um dos participantes do bingo era Maurício João dos Santos, de 35 anos, que estava no evento e se irritou com o jogo. Ele discutiu com uma pessoa que comandava o bingo e sacou um revólver, efetuando vários disparos contra as pessoas.

Carmelo foi vítima de homicídio
Carmelo foi vítima de homicídio

Depois dos disparos, Mauricio foi desarmado pelas participantes que estavam no local e passou a ser agredido, morrendo logo em seguida, decorrente das pancadas que recebeu.

Os três baleados foram socorridos e encaminhados ao Pronto-Socorro de Caucaia do Alto. Depois transferidos para o Hospital Regional de Cotia. Não temos informações do estado de saúde de ambos.

A vítima baleada é Carmelo Bleinat, que era funcionário da Prefeitura de Cotia e não resistiu ao ferimento. Ele foi enterrado nesta terça-feira. Carmelo é de uma família tradicional no bairro dos Mendes e recentemente perdeu o pai, Sr. Ico, antigo morador da região.

A arma não foi encontrada pela polícia.