Bandidos roubam casas no condomínio Don Henrique em Cotia

Na última segunda-feira (3), por volta das 3 horas da manhã, seis bandidos entraram no condomínio Don Henrique 2, na região do Jardim Ipê, em Cotia e além de roubarem duas casas, fizeram pessoas reféns.

No vídeo abaixo é possível ver um Fiat branco com um funcionário do condomínio parando na portaria e na sequência um Hyunday i30 com os bandidos, que obrigaram os porteiros a abrir o portão para a fuga.

No momento em que os bandidos deixam o condomínio, surge uma viatura da Polícia Militar, que é avisada e segue no encalço dos criminosos, sem sucesso.

O crime

Segundo informações de moradores, os bandidos podem ter entrado no condomínio pulando o muro nos fundos e invadiram uma casa, eles estavam armados e usando toucas para encobrir o rosto.  Pegaram objetos de valor, joias, dinheiro e depois foram para a casa vizinha, deixando os moradores da residência anterior mantidos como reféns.

Na segunda casa, a mesma situação, objetos de valor roubados e tudo colocado no carro da vítima, usado para a fuga. Por volta das 7h30 eles fugiram, como mostra o vídeo e até agora a polícia não tem pistas dos criminosos.