Bandidos roubam carro em Cotia para assaltar banco no interior

A polícia apreendeu um carro blindado com a quadrilha que foi presa na madrugada de segunda-feira (26), durante uma operação de combate ao crime. As sete pessoas, seis homens e uma mulher, planejavam furtar uma agência bancária em Ubirajara, cidade na região de Bauru.

Além do carro, que havia sido roubado em Cotia no dia 20 de junho, foram apreendidos três fuzis, quatro espingardas, um revólver calibre 38, duas pistolas, mais de 30 cartuchos e quase 300 munições com o grupo. Além de celulares e dois coletes à prova de balas que teriam sido levados durante um assalto a banco na cidade, em janeiro deste ano.

A PM chegou até os suspeitos, que estava em uma casa na zona rural, após uma denúncia anônima. Segundo a polícia, todos estavam dormindo e não houve nenhum tipo de resistência.

Após prestar depoimento, os seis homens devem ser levados Centro de Detenção Provisória de Bauru e a mulher, para a Penitenciária de Pirajuí.

Segundo informações, o veículo foi roubado na região da Granja Viana e o B.O. registrado na delegacia de Cotia na terça-feira da semana passada. Não há relatos de como foi a ação em Cotia.

Do G1 c/ redação