Bandidos executam motorista em Cotia e crime intriga a polícia

Erivaldo Ferreira da Silva, 40 anos, conhecido como Beto, foi executado por bandidos em Cotia. Segundo informações, ele trabalhava com venda de carros usados e era motorista particular.

Na semana passada, ele saiu de sua casa para cobrar clientes. Meia hora depois voltou para a residência e por volta das 23h, saiu para passear com o cachorro da família, como fazia todo dia e, na volta, ao levar o lixo para a lixeira em frente da casa, bandidos armados e encapuzados invadiram sua residência. A família toda de Erivaldo estava em casa.

Os bandidos fizeram a família de refém e Erivaldo ficou em posse de um dos criminosos. Tentou negociar, dizendo para os bandidos levarem os objetos de valor e dinheiro.

Os primeiros disparos foram efetuados contra o comerciante. A esposa, ao ouvir os tiros chamou vizinhos para socorrê-la. Erivaldo foi atingido por pelo menos três tiros. As viaturas da PM chegaram na casa e socorreram a vítima, que morreu no Hospital de Cotia.

Segundo informações da própria família, o que era uma suspeita de assalto, acabou sendo uma execução. Tudo foi bem armado e a investigação da Polícia Civil está no sentido de vingança e acerto de contas.

Informações: TV Record