Bandidos botam o terror em comerciantes da região do Portão

Não adianta a reclamação de comerciantes e moradores, denúncias feitas pelo Jornal Cotia Agora. A região do bairro do Portão vem sofrendo com a violência, com assaltos e furtos toda semana e o prejuízo e medo tomam conta das pessoas.

Mais uma vez recebemos relatos de munícipes revoltados com os crimes na cidade. Uma tradicional gráfica do bairro já deve ter sido furtada mais de 30 vezes e há menos de um mês relatamos o prejuízo do comerciante, que, de novo, teve a ingrata presença dos marginais arrombando seu estabelecimento.

Mais dois comércios, uma papelaria e uma farmácia também foram alvos da ação dos bandidos na mesma rua, a Jorge Caixe, nesta semana.

Um comerciante do ramo de cosméticos relata que teve dois casos de crimes, um furto de fiação elétrica da loja, onde ficaram sem energia, tendo que fazer nova instalação com fios e tomadas.

Outra foi um assalto a mão armada com cinco bandidos, sendo uma mulher, entraram na loja, colocaram as pessoas de refém no banheiro, ameaçaram e limparam a loja. Prejuízo total.

Veja mais casos de assaltos no Portão:

Assaltos no Jardim Sabiá e Portão deixam população com medo

Empresária denuncia 6º furto em sua clínica no Bairro do Portão. Bandidos levaram até fios elétricos

Ladrões voltam a agir na região do Portão e alvos são os comércios

Bairro do Portão tem novos casos de roubos e furtos

Ocorrências de furtos assustam moradores do bairro do Portão