Banda cotiana Factoide está com novo CD, clip e lança tudo no Teatro Raposo

O Factóide é um grupo de pop rock formado em meados de 2006, por Edu Albinfer (vocalista) e San Ribeiro (ex-baterista), em torno da ideologia de criar músicas que tratam do cotidiano e sentimentos das pessoas que as escutam.

Com a entrada de Dema Pereira (guitarra) em 2007 e Jhun Stephano (baixo) em 2008 o grupo criou a característica marcante de suas músicas: versos melódicos e refrão marcante, aliados a uma boa dose de peso de guitarra com um baixo envolvente.

Atualmente o grupo é formado por Edu Albinfer (voz e violão), Dema Pereira (guitarra), Jhun Stephano (baixo) e Fabio Rosa (bateria), e lançará seu primeiro álbum com 12 faixas inéditas consolidando um material de 11 anos de carreira neste mês.

A produção desse álbum foi realizada pelos próprios integrantes, sendo que a gravação foi realizada pelo Estúdio do Jhun em Cotia e a mixagem e masterização realizada pelo produtor musical Lampadinha (já coleciona cinco Grammys Awards) em seu estúdio em Los Angeles.

O show de lançamento já tem data marcada e será realizado no Teatro Raposo neste domingo (10) às 21h. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 30,00 pelos integrantes do grupo, sendo que um ingresso dá direito ao CD da banda no dia do show.

Após o show de lançamento os integrantes pretendem divulgar o álbum através de uma turnê em território nacional, porém ainda sem datas confirmadas.

Para maiores informações entre em contato através do telefone (11) 9-9153-1867 ou envie um e-mail para [email protected]

O novo single da banda foi lançado e se chama “Onde a chuva cai”, confira o clip oficial da música.