Banco fará leilão de imóveis com unidades em Cotia

São 29 itens para arremate em diversas cidades de São Paulo

Para quem deseja fazer a compra de um imóvel por um preço abaixo de mercado, o leilão do Banco Santander, organizado pela Sato Leilões, é uma ótima oportunidade para fazer este tipo de aquisição.

Disponível nas modalidade online e presencial, são 29 itens espalhados apenas no estado de São Paulo, chegando até 70% de desconto. Entre as cidades para arremate estão Cotia (2), Araraquara (4), Barueri (1), Bauru (1), Campinas (1), Guarulhos (2), Hortolândia (1), Ourinhos (1), Pindamonhangaba (1), Ribeirão Pires (1), Ribeirão Preto (1), Rio Claro (1), Santo André (1), Santos (4), São Paulo (6) e Sumaré (1).

No site da empresa leiloeira está o edital completo com todas informações sobre o leilão e, para os interessados, que devem ser maiores de idade, é necessário se cadastrar no site do leiloeiro e realizar seu lance pelo link http://www.satoleiloes.com.br/leiloes/1604-leilao-de-imoveis-banco-santander. O leilão presencial será no dia 20 de abril às 10h, na Travessa Comandante Salgado, n° 75, Bairro Fundação, São Caetano do Sul.

Para mais informações o telefone da Sato leilões é 4223-4343.

Do Segs