Ator global inaugura centro de convivência esportiva em Cotia

De férias das novelas, desde que interpretou o vilão Samurai, em Malhação – Seu Lugar no Mundo, Felipe Titto (2º na foto, da esquerda pra direita) parece também estar investindo, cada dia mais, em seus trabalhos como empresário.  
 
Na semana passada o ator inaugurou na Granja Viana o Be The Best, seu próprio centro de convivência esportiva. Todo sorridente e visivelmente satisfeito, com mais esse projeto, ele ainda aproveitou a presença dos fotógrafos para ser clicado junto com vários de seus amigos e companheiros que estavam no local, inclusive o ex-BBB André Martinelli. 
 
O espaço conta com equipamentos próprios para a prática dos mais variados tipos de modalidades possíveis, como circo, Parkour, treinamento funcional, boxe, Jiu-Jitsu, Squash, escalada e musculação, entre outros. “Sou vidrado em atividade física. Não consigo ficar um só dia sem me exercitar. As pessoas sempre me perguntam quais são os exercícios que eu costumo fazer para manter a forma. Por conta disso, decidi criar o Be The Best, um espaço que reúne todas as modalidades que eu pratico e recomendo para que outras pessoas, adeptas do mesmo estilo que eu, também possam se exercitar”, chegou a afirmar Felipe, sobre o espaço que inaugurou.   
 
Do O Fuxico