Atlético Família e Esperança conquistam 3ª e 4ª divisões do futebol cotiano

No domingo (29) aconteceram as finais dos campeonatos municipais de futebol de Cotia, da 3ª e 4ª divisões, competições que tiveram cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora nos últimos meses.

A final da 3ª divisão foi entre Atlético Família e Ressaca, que chegaram ao topo após excelentes campanhas no certame, tendo o Família conquistado o título sem nenhuma derrota.

Em um jogo tenso de ambos os lados, mas muito pegado, o Atlético Família bateu por 2 a 1 o Ressaca, conquistando o caneco.

Lembrando que além deles, o Balaio de Gato e o Santa Rita também subiram para a 2ª de 2019. O Família ainda teve o artilheiro do campeonato, Matheus Santos, com 4 gols.

Já na decisão da 4ª divisão, Esperança e Lageado ficaram no empate de 1 a 1 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, 6 a 5 para o Esperança, do Recanto Suave, levantando seu primeiro título municipal.
Ambos estarão na 3ª divisão de 2019, ao lado do Folhas e Arco Verde, que também conquistaram o acesso.

No próximo domingo tem mais final no Estádio Euclides de Almeida, da 1ª e 2ª divisões e do Cinquentão, todos com cobertura do Jornal Cotia Agora.

Veteranos
Neste domingo ficou decididas as semifinais do Campeonato Municipal de Veteranos. Sabiá e Estrela do Mirizola fazem um dos jogos e quem vencer, pega na final o ganhador de Paulistinha e Beira Rio.