Atletas de cotia conquistam pódio em circuito de atletismo no interior

Corrida aconteceu na cidade de São Miguel Arcanjo, respeitando todas as medidas de segurança de prevenção do coronavírus.

Desde o início da pandemia os atletas do atletismo de Cotia, comandados pelo professor João Calos Faria, seguiram com seus treinamentos, sempre respeitando as medidas de prevenção.

E na manhã de domingo (30) a equipe seguiu para a disputa da 2ª etapa do circuito de corridas dos bairros, que nessa oportunidade foi sediado no Jardim Rincão.

A etapa contou com um percurso de 5km e a participação de cerca de 60 atletas de várias cidades do Estado, sendo que três desses atletas representaram Cotia, sendo eles Francisco Carlos da Silva, João Henrique Martins Nunes e Reinivaldo Santana e ambos conquistaram ótimas colocações.

Reinivaldo Santana conquistou o 1° lugar na categoria de 40/49 anos. Por outro lado destacamos os atletas Francisco Carlos e João Henrique que sobressaíram na corrida e conquistaram o 1° e 3° lugares respectivamente na classificação geral da corrida.

A equipe do técnico João Carlos, que conta com o apoio da secretaria municipal de esportes, segue treinando para novas competições futuras.