ATENÇÃO: Poupatempo Cotia vai funcionar no feriado do dia 8, terça-feira

Uma informação importante para a população de Cotia e região. O Poupatempo de Cotia vai funcionar sim na terça-feira, dia 8 de setembro, feriado de Nossa Senhora do Monte Serrate na cidade.

O Governo do Estado publicou release informando que as unidades de Cotia e Santos estariam fechadas no dia 8, onde as duas cidades comemoram a data de sua padroeira e toda a imprensa publicou esta informação.

Mas, o Jornal Cotia Agora questionou o Poupatempo, já que o feriado do dia 8 foi antecipado naquele momento de pandemia onde o Estado e municípios adiantaram algumas datas para conter a proliferação do coronavírus.

Em Cotia o Decreto 8715 determinou que o dia 8 de setembro fosse antecipado para 21 de maio. Portanto, quem precisar agendar atendimento no Poupatempo Cotia pode realizar em seu site normalmente. Na segunda-feira, dia 7 e feriado de Independência do Brasil, todas as unidades estarão fechadas.

Veja a nota da assessoria de imprensa do Poupatempo enviada ao Jornal Cotia Agora:
Conforme conversamos, segue o expediente do Poupatempo, devido aos feriados da próxima semana.
Como em Cotia o governo municipal adiantou a celebração, a unidade do Poupatempo/Detran funcionará normalmente na terça, dia 8.
O endereço da unidade é Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833 – Vila Monte Serrate – e o atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h, sempre mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital“.