Artista plástico, poeta e músico são as atrações do Sarau na Garagem desta sexta

O movimento cultural Sarau Poesia na Garagem chega a sua 51ª edição nesta sexta-feira (9). O encontro acontece em uma casa situada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 329, na Vila Monte Serrat, em Cotia – em frente o Supermercado Pedroso. Com entrada franca, o evento inicia às 19h.

Um dos convidados desta edição é o cantor Wilson Rocha, que fará uma apresentação ao lado de Aloha de La Queiroz, atriz e performer que atua no Colabor, grupo que milita em prol dos Direitos Humanos dos migrantes vindo de diversos países.

Também participará o artista plástico Vavá Oliveira, que além de fazer a exposição de alguns quadros, vai apresentar um vídeo sobre a criação do mundo segundo a teoria criacionista. No final do vídeo, o resultado será uma escultura do torso humano. “A ideia é mostrar que somos parte de um todo do universo”, explica.

O terceiro convidado do sarau é o poeta Alexandre Paulino, que já recebeu diversos prêmios literários, entre eles, o Prêmio Literário Cidade de Ponta Grossa, no Paraná, ficando em 1º lugar. Em 2016, ele foi contemplado no 2º Concurso Literário Flor do Ipê, patrocinado pela Universidade Federal de Goiás, ficando em 3º lugar.

SOBRE O SARAU
O Sarau na Garagem iniciou suas atividades na Garagem Cultural, na região central de Cotia, há quatro anos. O movimento tem como principal objetivo abrir espaço para artistas da região que estão no anonimato.
O coletivo realiza seus trabalhos de forma independente, contando, apenas, com o apoio de pequenos comércios da região. O Sarau na Garagem é um dos quatro pontos de cultura de Cotia reconhecidos pelos governos federal e estadual.

Serviço
Sarau Poesia na Garagem
Sexta-feira (09/08), das 19h às 22h
Local: Avenida Professor Manoel José Pedroso, 329, (Vila Monte Serrat – Cotia – em frente o Supermercado Pedroso)
Entrada Franca