Artista mirim de Cotia, de novela do SBT, participa de musical no Carnaval de Sampa

As famílias de São Paulo vão cair na folia, no sábado, dia 10 de fevereiro, com uma apresentação bastante especial da turnê oficial de Carinha de Anjo – O Show, no Espaço das Américas. Aproveitando o feriado que mexe com o Brasil inteiro, o evento vai contar com baile de Carnaval ao final do espetáculo.

O SBT Licensing, a Televisa e a Chaim Produções produzem o show, que tem a presença de parte dos atores do elenco da novela que é vice-líder de audiência e soma mais de 1 bilhão de visualizações em seus vídeos do canal oficial no Youtube. Surpresas e muita emoção aguardam os fãs do folhetim, que poderão ver de perto os seus personagens favoritos da TV e depois pular o Carnaval.

renata2A divertida Irmã Fabiana (Ludmillah Anjos) e a amada Tia Perucas (Priscila Sol) estarão ao lado das crianças Bárbara (Renata Randel, que é moradora de Cotia), Dulce Maria (Duda Artese), Frida (Sienna Belle), Valentina (Valenthina Rodarte), Adriana (Marianna Santos), Emílio (Gabriel Miller) e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) em uma nova aventura criada especialmente para os palcos. Os espectadores ainda vão se alegrar e dançar com as músicas que são sucesso na trilha sonora do folhetim, como: “Lindo Balão Azul”, “Vem que Vem”, “Amor”, “Oh Happy Day”, Carinha de Anjo, “Super Heróis”, “Velha Roupa Colorida”, “Cadinho de Amor”, entre outras.

O show terá a participação virtual da vlogueira Juju Almeida (Maisa Silva) através de uma tela gigante, interagindo com elenco e plateia. Quem também participará através do telão é a mexicana Tereza (Lucero), mãe da personagem de Dulce Maria.
O espetáculo promete trazer ao público toda a magia e ternura da novela, Carinha de Anjo, com direção-geral assinada por Ricardo Mantoanelli (que também é o diretor-geral da novela no SBT), direção artística de Beto Marden e roteiro inédito escrito por Camila Giovani.

Confira nossa entrevista com a ilustre moradora de Cotia, a atriz mirim Renata Randel, que dá vida a personagem Bárbara de “Carinha de Anjo”.

Renata Randel é uma das atrizes mirins que mais se destaca na novela “Carinha de Anjo”, pois sua personagem é uma vilãzinha infantil, que junto com a amiga Frida (Sienna Belle) fazem de tudo para que Dulce Maria (Lorena Queiroz) não se der bem.

renataConfira nossa entrevista com ela:
REPÓRTER – Como foi participar da novela “Carinha de Anjo”?
RENATA RANDEL – Foi uma experiência incrível… um grande aprendizado… foi meu primeiro trabalho em TV.

REPÓRTER – Como foram os testes?
RENATA RANDEL – Foi bem concorrido até chegar à escalação final. Fiquei muito feliz.

REPÓRTER – Você é próxima de todo o elenco?
RENATA RANDEL – Sim. Formamos uma grande família.

REPÓRTER – Quem é sua melhor amiga ou amigo da novela na vida real?
RENATA RANDEL – Todos tanto do elenco das crianças como os adultos.

REPÓRTER – Pretende seguir carreira de atriz?
RENATA RANDEL – Claro. O que quero pra minha vida.

REPÓRTER – Qual seu sonho?
RENATA RANDEL – Já realizei. Contracenar em uma novela com atores e atrizes incríveis. Quando poderia imaginar contracenar com Eliana Guttman (Madre Superiora) ou Camilo Bevilacqua (Pascoal), Priscilla Sol (Tia Perucas), Bia Arantes (Irmã Cecilia). Um presente. O SBT e toda sua equipe do elenco, diretores, é muita gente envolvida. Aprendi muito com eles.

REPÓRTER – Defina “Família” em uma palavra.
RENATA RANDEL – Tudo.

REPÓRTER – Que conselho você dá pras crianças que desejam seguir a carreira de atriz como você?
RENATA RANDEL – Primeiro procurar um bom curso de teatro, estudar bastante, fazer cursos voltados para interpretação pra cinema e TV. E dica importante, jamais pagar para agências de atores que prometem trabalho, é ilusão. Gente séria não cobra.

REPÓRTER – Vi que também está com um trabalho musical. Como está sendo?
RENATA RANDEL – Sim, no fim do ano passado lancei meu primeiro single, a música Bate Coração, e já chegamos à marca de mais de 400 mil visualizações do clipe no youtube (https://www.youtube.com/watch?v=u5JzW6wQD-Y). A música está nas principais plataformas digitais. E vêm mais novidades aí, vocês vão ver.

REPÓRTER – E como está sendo esta experiência fora da telinha e agora nos palcos com o show Carinha de Anjo?
RENATA RANDEL – É muito gostoso sentir o carinho, o calor dos fãs bem de pertinho. Levar Carinha de Anjo ao palco e ter a interação com o público é muito bom. Estamos em turnê por todo país e quem ainda não viu não sabe o que está perdendo.

REPÓRTER – Mora há quanto tempo em Cotia, gosta da cidade?
RENATA RANDEL – Tenho 11 anos, moro há 11 (risos). Amo Cotia. Tem muito verde, muitos bichos silvestres. Temos que cuidar disso, preservar. Ah… Sinto falta de não ter um teatro municipal e curso de teatro, oficinas de cinema para as crianças que não podem pagar, acho que deveriam pensar nisso. Criar oportunidades.

REPÓRTER– Deixe suas redes sociais
RENATA RANDEL – Youtube: https://www.youtube.com/c/renatarandel, Instagram: Renata Randel Oficial, Facebook: RenataRandelOfc, Twitter: RenataRandel1

SERVIÇO:
Carinha de Anjo – O Show
Local: Espaço das Américas
Endereço: Rua Tagipuru, 795, Barra Funda, São Paulo
Dias e horários:
Dia 10/02 (sábado), sessão às 15h30 e baile de carnaval às 16h30
Onde comprar: www.ticket360.com.br