Após três rodadas, futebol de Cotia já aponta favoritos à classificação

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Cotia, que tem cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora, chegou em sua terceira rodada no último final de semana e já tem time disparando na ponta e mostrando favoritismo na disputa do título. Vamos mostrar quem tá sobrando nos seis campeonatos em disputa na cidade:

1ª divisão: A melhor campanha é do time mais antigo da cidade, o E.C. Portão (foto), que ganhou as três partidas, soma 9 pontos e ainda tem uma defesa que não foi vazada. Outros dois times que se destacam na primeirona são o E.C. Recanto e o Independente do 21, que ganharam duas e empataram outra, somando 7 pontos. Já na briga para não cair de divisão, as decepções são o Madrugada, com três derrotas e o Legionários, com duas.

2ª divisão: Outro que ganhou todas é o Grêmio Santa Isabel, com 9 pontos. Outras duas equipes se destacam até o momento, com 7 pontos, o Lageado e o Pérola Negra. Na rabeira, o Lavapés perdeu todas, assim como o Milionários, time tradicional da cidade, mas que está em má fase.

3ª divisão: O Projeto Independente 21 é o melhor até aqui, com 9 pontos em três vitórias. Destaque ainda para o Estela Maris com 7 pontos. Brigando contra a queda, o Atlético Colinas perdeu três partidas.

4ª divisão: O único time com 100% de aproveitamento é o Meninos do Parque, com 9 pontos. Ainda fazem boas campanhas, alguns times com 2 vitórias e um empate, somando 7 pontos: Unidos do Araruama, Novo Horizonte, Projeto Cachoeira, Real Comunidade, União Vila Nova, Morro do Piolho, União de Cotia, Avalanche e Jardim Elias.

40TÃO: Os veteranos também estão na briga pela classificação. Times com 7 pontos: Paulistinha, Boca Sindical, Parque Alexandre, Tigres e Madrugada.

50TÃO: Portão e Leão do Morro venceram suas três partidas e somam 9 pontos. Com 7, estão Amizade e Independente do 21.

Confira tudo sobre o futebol amador: https://www.jornalcotiaagora.com.br/guia-do-futebol-amador-de-cotia-2022/