Após três meses de acidente, prefeitura não trocou ponto de ônibus no Jardim Nomura

No dia 26 de junho aconteceu um acidente na Avenida Professor Manoel José Pedroso, próximo ao Fórum de Cotia, quando um motorista da linha municipal que liga o Atalaia ao Belisário, da Danúbio Azul, passou mal e invadiu o ponto que fica na calçada de um prédio comercial, ferindo três pessoas que aguardavam os coletivos.

O ponto ficou totalmente destruído (foto abaixo) e o que restou dele foi retirado pela prefeitura. Passados quase três meses, os passageiros que pegam ônibus ali reclamam da falta do abrigo e são obrigados a esperar o transporte debaixo de sol e chuva.

“Dias atrás choveu e tive que esperar debaixo do toldo de uma loja, mas quando veio o ônibus, o motorista não me viu e passou direto”, comentou Larissa, estudante que mora no Jardim São Miguel.

Nós questionamos a Setram – Secretaria de Transportes e Mobilidade na manhã da última sexta-feira (17), e ela respondeu às 9h29 de terça-feira (21):
Referente ao ponto de ônibus danificado e removido por esta Secretaria, estamos no aguardo do processo de licitação para aquisição de novo abrigo de passageiros.

Foto interna: Ricardo Medina – Foto principal: Sueli Pedroso

Leia mais: Motorista de ônibus passa mal e veículo atinge ponto em Cotia