Após tratamento de câncer, Rita Lee pode lançar disco de inéditas

Rita Lee está considerando lançar um disco de músicas inéditas. Diagnosticada com um câncer no pulmão esquerdo em maio de 2021, a cantora anunciou que estava curada em abril deste ano, após um longo tratamento. As memórias do último ano ainda serão tema do próximo livro da cantora.

As novidades foram divulgadas no Instagram do filho de Rita, João Lee. Os dois se uniram para responder perguntas dos fãs através dos Stories do Instagram, na quarta-feira (13). Questionada sobre a possibilidade de um novo disco, ela afirmou: “Não é uma má ideia. Ou melhor, é uma boa ideia”

A cantora ainda aproveitou o Instagram para comentar assuntos variados. Ela se definiu como “uma espécie de Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo”, ao falar sobre o sucesso que faz com crianças. Sobre a luta contra o câncer, disse: “A parada é dura, mas tem que ter coragem”.

Enquanto novas informações não são confirmadas, uma música inédita já está disponível. O Titãs estreou, nesta quinta-feira (14), a faixa Caos, composta especialmente para a banda por Rita Lee, junto com o filho Beto Lee e o marido, Roberto de Carvalho. A letra fala sobre a situação atual do Brasil, em versos como “ao governo, sou contra”, cantados em espanhol. Ouça:

Por Lucas Almeida – Tangerina