Após roubo frustrado, PM prende quatro bandidos em Cotia

Policiais Militares de Cotia prenderam dois criminosos, uma adolescente e capturaram uma foragida da justiça, em Cotia.

Na última sexta-feira (28), os  policiais foram acionados para atender uma ocorrência de roubo a residência na Rua Cícero Dantas, no Jardim São Vicente, região do Km 26.

No local, a equipe se deparou com um rapaz no corredor externo da residência com um revólver, que ao avistar os policiais, imediatamente se rendeu. Dentro da residência, outros dois criminosos, que tentavam deixar o local, foram detidos. Com eles os policiais identificaram a vítima, que informou, quando saía para trabalhar, os bandidos armados a ameaçaram, anunciaram o roubo, obrigando a retornar para o interior da residência, sendo amarrado na companhia de seus pais em um dos cômodos.

Enquanto isso, os ladrões recolhiam vários pertences da casa e colocavam em um veículo da família. Todos os criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 2º Distrito Policial da Granja Viana, onde foi apurado que a mãe da adolescente infratora constava como procurada pela Justiça e tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Sorocaba. Um revólver calibre .38, foi apreendido, um celular roubado em data anterior foi recuperado, e todo material da casa que foi roubado.