Após queda para a 2ª Divisão, EC Jardim Sabiá ressurge com novo time

Um dos times mais tradicionais do futebol amador de Cotia é o E.C. Jardim Sabiá. Mas, depois de tantos anos de glória, a equipe fez uma péssima campanha na elite em 2015 e este ano disputará a 2ª divisão da cidade..

Muitos ficaram na dúvida de como ficaria a situação do time, mas seu presidente, Dirceu do Espírito Santo (Dirceu do Sabiá) começou a montar um novo time para o Campeonato Municipal, que começa em junho.

Para este ano, um time jovem foi montado e a prova de que o trabalho pode render frutos foi o amistoso preparatório ocorrido neste domingo (28).

Jogando no campo do E.C. Portão, o Sabiá goleou o Esperança, de Carapicuíba, por 5 a 1, gols de Franklin (2), Bruno Lopes, Jair e Nino.

O time entrou em campo com: Alex; Pedro (Silvano), Paulinho, Titi e Evandro; Gordo, Iago e Bruno (Jair); Nino (Pedro Henrique), Franklin (Carlos) e Lucas. Técnico: Xuxa.

A partida teve a visita do atacante Leandro Barrios, do Svanspoor da Turquia, campeão da 2ª divisão do futebol turco na semana passada.

sabia2 sabia3