Após matar marido da amante, homem é assassinado em Vargem Grande Paulista

Um homem de 42 anos foi assassinado com seis tiros por criminosos que estavam em uma moto e em seguida fugiram em Vargem Grande Paulista.

O morto estava respondendo em liberdade pela morte do marido da amante no ano passado. S. e V. decidiram matar o marido dela e no dia 20 de dezembro, L. estava no ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi baleado na cabeça. A polícia diz que ele foi morto sem saber que era traído. Na época, a polícia investigou o caso e a esposa, que tinha dois filhos com a vítima, ajudou no caso, mas logo investigadores descobriram um chip de celular dado pelo amante, que continha informações e conversas entre eles, o que causou desconfiança dos agentes. A mulher confessou o plano de matar o marido junto com o amante, mas cumpriu a prisão em liberdade condicional.

Neste final de semana, V. estava em uma padaria na periferia de Vargem Grande Paulista quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam contra ele, que não teve como reagir e acabou morrendo na calçada do estabelecimento.

O homem executado nesta semana tinha várias passagens pela polícia, por roubo e tráfico

A investigação da Polícia Civil segue, mas não há pistas de quem cometeu o crime. Segundo o delegado que investiga o caso, há imagens de câmeras, mas ainda sem a identificação dos criminosos.

Do Cotia Agora com R7