Anuepo recebe doação de 6 mil latas de alumínio

A Anuepo – Associação do Núcleo de Enfrentamento da Pobreza, recebeu nesta semana um cheque referente à venda de 6 mil latas de alumínio.

A ação foi conjunta entre a empresária Gabriela Gandolfi, a OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, representada por Pedro Almeida e Marcênio Mange, empresário de Cotia.

A ideia partiu de Gabriela, que é engajada em campanhas filantrópicas e foi abraçada por muita gente, inclusive comerciantes.

Após a arrecadação das latas, um caminhão levou para uma cooperativa de reciclagem da região e o dinheiro pago foi revertido para a Anuepo, que recebeu através de seu presidente, Pieter de Jong e a participação de dois voluntários da entidade, o casal Rosana e Neto Galizi.

O valor arrecadado será revertido para as ações sociais da Anuepo, que atende centenas de famílias de Cotia, Carapicuíba e Osasco.

Participaram da ação os restaurantes Gramado Grill, Casarão e Estrela do Sul.

A ação de recolha de 6000 latinhas de alumínio e entregues à ANUEPO, por Gabriela Gandolfi, Marcênio Mange e Pedro Almeida, noticiada no portal CotiaAgora, é uma ação que propicia a conscientização ecológica em prol da cidadania e uma sociedade mais justa. A turma está de parabéns e espera-se que este tipo de atitude se repita com outras pessoas”. (João Barcellos, escritor)

A Anuepo precisa de doações de alimentos, roupas e mantimentos. Quer ajudar? Ligue 4777-0433.

Pedro, Sr.Pieter, Rosana, Marcênio e Neto Galisi
Pedro, Sr.Pieter, Rosana, Marcênio e Neto Galisi