Antiga agência do Banco do Brasil muda de endereço

O Jornal Cotia Agora publicou em 10 de julho que a antiga agência do Banco do Brasil mudaria de endereço e isso se concretizou nos últimos dias.

A agência 916, que funcionava desde o início dos anos 80 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 347, passa a atender no número 152, ao lado do Itaú.

Este local já funcionava uma agência do BB, que fechou em junho. O prédio foi comprado pelo BB da Nossa Caixa em 2008, ao lado da Escola Baptista Cepellos.

Com o fechamento da antiga agência, fica a expectativa do que será feito do prédio. O Jornal Cotia Agora já recebeu questionamentos de pessoas ligadas ao mercado imobiliário se o imóvel será vendido ou alugado. Nossa reportagem também apurou que há indicações de que a agência fechada possa receber um órgão público municipal. Vale lembrar que no andar de cima funcionou por muitos anos o centro bancário da Prefeitura de Cotia.

O BB anunciou este ano que está fechando centenas de agências pelo país e fez inclusive um plano de demissão voluntária junto a seus funcionários.