Águia de Ouro e Arco Íris vão decidir o título da 23ª Copa Águia

Finalmente conhecemos os finalistas da principal competição do futebol amador de Cotia, a Copa Águia. Em sua 23ª edição, ela começou no dia 3 de outubro com a participação de 32 times e neste domingo aconteceu a semifinal no campo do Jardim Ipê, onde Águia de Ouro e Arco Íris conseguiram a vaga na finalíssima.

O Águia venceu o Família 13 por 1 a 0 e o Arco Íris enfiou 4 a 1 no tradicional Milionários. A grande final acontece no domingo, 5 de dezembro, com o horário e local ainda a ser confirmado.

Para chegar à final, o Águia de Ouro, que estava no grupo E, goleou o Ruindade Pura por 5 a 0, o Jardim Leonor por 4 a 2 e empatou com o Família 13 em 1 a 1. Nas oitavas, bateu o Atlético Colinas por 1 a 0. Já nas quartas, empatou em 0 a 0 com o Jardim Elias, vencendo nos pênaltis por 15 a 14. Na semi, passou pelo Família 13, por 1 a 0.

Já o Arco Íris estava no grupo G, onde bateu o Garra por 4 a 1, o Colinas por 1 a 0 e perdeu do Terrão por 5 a 3. Nas oitavas, empatou em 3 a 3 com o 100 Resenha, vencendo nos pênaltis. Nas quartas, 4 a 1 no Vila Nova e na semi, 4 a 1 no Milionários.

Sempre bom lembrar que o futebol amador e qualquer esporte disputado em Cotia sempre tem a cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora, única mídia que está ao lado dos esportistas da cidade há mais de 10 anos.

Veja mais: https://www.jornalcotiaagora.com.br/23a-copa-aguia-de-futebol-amador-2021/