Advogado Pedro Almeida assume como adjunto da Secretaria de Relações Institucionais de Cotia

O advogado e empresário Pedro Almeida, da PJS Negócios Imobiliários e PJS Advocacia assumiu nesta semana o cargo de secretário adjunto de Relações Institucionais.

Ligado à comunidade católica de Cotia e primeiro suplente do PSD na Câmara Municipal, Pedro terá pela frente a missão de auxiliar o prefeito Rogério Franco em questões como o Procon, o departamento de assuntos religiosos e dar respaldo para as Sociedades Amigos de Bairros de Cotia.

Fui convidado pelo prefeito Rogério Franco para assumir a Secretaria Adjunta de Relações Institucionais de nosso município. Obrigado prefeito por confiar, em mais um mandato, a função de fazer a interlocução com a população cotiana, por meio das instituições, especialmente no trato com nossas comunidades! Agradeço a Deus em primeiro lugar, a minha família e aos meus eleitores e amigos por mais essa conquista! Assumo o compromisso de trabalhar de maneira incansável pelo crescimento de nossa cidade e no cuidado com a nossa gente“, comentou Pedro Almeida.

Ele foi candidato a vereador em 2020 e obteve 1.088 votos, sendo assim, o primeiro suplente do PSD, que elegeu três para a Câmara.