Adolescente é morto com três tiros em São Roque

Um adolescente de 15 anos foi encontrado morto no Bairro do Carmo na tarde desta quarta-feira (08).

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o local e atenderam a ocorrência. O corpo estava em um local de difícil acesso, próximo a uma ponte na entrada do bairro em uma região de lodo. Ele estava em uma espécie de buraco formado pela chuva e praticamente encoberto.

Antes da retirada da vítima, as equipes da polícia tiveram de aguardar a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil de Sorocaba que estiveram no local e realizaram o trabalho.

Em seguida, os bombeiros fizeram a retirada do corpo. De acordo com familiares, que também estavam no local, o jovem estava desaparecido há alguns dias. Ele foi encontrado por uma prima que fazia buscas na região e avistou o corpo neste local. A família já havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Segundo a polícia, ele teria envolvimento com drogas. Os peritos constataram que o jovem levou pelo menos três tiros. O corpo foi encaminhado para o IML de Sorocaba. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

O corpo de T.E.P.G. foi enterrado em São Roque.

Do São Roque Notícias