Adega MDM, a melhor da região, oferece bebidas de todos os tipos e tem até delivery

De repente você vai fazer uma festa, churrasco ou confraternizar com amigos e família e não sabe onde comprar bebidas, alcoólicas ou não e que te entreguem no seu endereço.

Agora Cotia tem uma adega com os melhores produtos e preços, que atende para retirada e também entrega no sistema delivery. A Adega MDM chegou na região do Morro do Macaco, atendendo todos os bairros de Cotia, com qualidade nos produtos e atendimento.

Cervejas, whiskys, tequilas, gins, runs, energéticos, destilados em geral, essências, refrigerantes e sucos, enfim, um cardápio recheado de bebidas para você curtir em casa ou festas.

Para melhorar o atendimento, a Adega MDM tem um WhatsApp exclusivo para atender seus clientes. É só mandar mensagem no 9-8700-4966, cotar e pedir, simples assim.
Se preferir retirar no local, a Adega MDM fica bem localizada, na Rua da Fraternidade, esquina com a Rua da Liberdade, no número 187, no Morro do Macaco. Para melhor se localizar, é só entrar pelo Km 31,5 da Raposo Tavares (sentido Cotia), ao lado da Escola Pedro Casemiro Leite e seguir em frente, passando pelo campo do E.C. Portão e logo estará na MDM.

Quer conferir e seguir o Instagram? É só clicar em https://www.instagram.com/adegamdm1/ e ver as novidades. Então está combinado. Precisou de bebidas em geral, ligue ou vá buscar na Adega MDM, a melhor da região!