Acidente entre carro e moto na Raposo deixa um ferido

Um acidente envolvendo um veículo Gol e uma moto aconteceu no km 65 da Raposo Tavares em São Roque.car-mot

A batida aconteceu próximo de uma passarela ao lado da entrada de um posto de combustíveis. De acordo com o motorista do Gol, ele retornava para casa após ter deixado sua mulher no trabalho. Ainda segundo ele, o acidente aconteceu no momento em que tentava atravessar a pista para entrar na rua ao lado do posto de gasolina.

Disse que entrou para a esquerda e a moto que vinha sentido contrário se aproximou rapidamente e não teve como evitar o choque.

O motociclista que seguia sentido São Roque foi arremessado e na queda teve ferimentos na região da clavícula e fraturou um dos punhos.

Ele foi socorrido por uma equipe de Resgate da ViaOeste e levado para a Santa Casa de São Roque onde passou por uma cirurgia no local da fratura.

A vítima informou que estava indo trabalhar e que é motorista da Prefeitura de São Roque do setor de transportes de pacientes.

O motorista do veículo compareceu à Delegacia de São Roque onde a ocorrência foi registrada e informou que não viu o motociclista durante a travessia.
Os veículos foram apreendidos e levados ao pátio autorizado da delegacia onde passarão por perícia.

Do São Roque Notícias – Foto: Marco Aurélio