Acidente entre caminhões na Raposo deixa dois feridos

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou duas pessoas gravemente feridas no km 48 da Raposo Tavares, região entre Alto da Serra e o bairro Mailasque.

Segundo a concessionária ViaOeste, os caminhões trafegavam sentido São Paulo quando houve o acidente, um teria batido na traseira do outro.

Com o impacto, um dos caminhões tombou. Um dos motoristas ficou preso nas ferragens. As equipes de resgate tiveram trabalho para retirar a vítima de dentro da cabine do caminhão que ficou destruída.

O helicóptero Águia 10 da Polícia Militar foi chamado e pousou ao lado da rodovia. O homem retirado do caminhão e por estar em parada cardiorrespiratória, os médicos do Águia decidiram que ele fosse levado por terra ao Hospital de Cotia e o acompanharam.

O outro caminhoneiro foi socorrido com diversos ferimentos pela equipe de Resgate da ViaOeste. O hospital para onde a vítima foi encaminhada não foi informado. A ação do Águia entre pouso de decolagem foi de aproximadamente 10 minutos.

A Polícia Rodoviária informou que as causas do acidente serão apuradas, pois no momento da ocorrência, não foi possível saber do motorista sobre porque ocorreu a batida na traseira do outro caminhão.

O tráfego foi paralisado apenas para o trabalho do helicóptero Águia e liberado em 10 minutos.

Do São Roque Notícias