Acidente deixa dois mortos em rodovia da região

Mais uma acidente envolvendo seis pessoas, sendo quatro leves e duas mortas, foi registrado na Rodovia Lívio Tagliassachi, em São Roque.

O acidente aconteceu no sentido São Roque por volta das 23h, no km 3,5, trecho de descida próximo ao motel Ipê.De acordo com a reportagem do São Roque Notícias, que conversou com algumas vítimas, o acidente envolveu três veículos com dois ocupantes em cada um.

Dois veículos seguiam no mesmo sentido São Roque, quando um bateu na traseira do outro.A frente estava um Celta, cor prata, com dois homens, quando foi atingido na traseira por um Honda City, cor preta, placas de Alumínio, com dois homens que voltavam do trabalho.

Com impacto, o Celta foi parar no acostamento. O Honda City invadiu a pista contrária e se chocou contra um veículo Gol, cor vermelha, placas de Araçariguama, onde seguia um casal.O Honda capotou na pista e os dois homens ficaram presos as ferragens. No Gol o casal ferido permaneceu dentro veículo.

O Corpo de Bombeiros de São Roque, o Resgate da ViaOeste e a viatura do Serviço de Urgência 192 de São Roque atenderam a ocorrência.

O casal do veículo Gol de Araçariguama foi socorrido para a Santa Casa de São Roque. O motorista de 37 anos, tecnólogo e sanfoneiro, teve ferimentos no braço e escoriações pelo corpo. A esposa dele, assistente administrativa, 36 anos, teve escoriações pelo corpo e uma fratura na perna.Os dois seguiam para Araçariguama e voltavam de uma pizzaria em São Roque.

Já os dois homens que estavam no Celta são moradores de Alumínio, o motorista de 34 anos, eletricista, dono de uma borracharia e o amigo dele, 23 anos, soldador, dono de um lava rápido, tiveram ferimentos leves.

Eles foram levados para a Santa Casa por um casal que parou para ajudar e os socorreram até o hospital. Depois de serem atendidos, seguiram para a Delegacia de São Roque para registrar a ocorrência. Eles estavam em São Paulo e voltavam para Alumínio após terem visitado parentes na capital.

Já os dois ocupantes do Honda, foram retirados das ferragens pelas equipes de regaste. Com parada cardiorrespiratória foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de São Roque, porém, não resistiram e morreram.

A polícia acredita que o motorista do Honda, por algum motivo, não viu o veículo a sua frente, ou poderia ter tentado uma ultrapassagem sem sucesso, também até uma possivel reduzida de veículos a frente, porém, nenhuma dessas hipóteses foi confirmada e os motivos serão investigados pela Polícia Civil que abriu inquérito para o caso.

Do São Roque Notícias