Ação Social “Unidos Pelo Bem” vai arrecadar alimentos em Cotia no dia 24

Mais uma ação envolvendo empresas e cidadãos cotianos visa arrecadar alimentos para famílias carentes e no próximo sábado (24), haverá um ponto de doação na região do bairro do Portão.

‘Unidos Pelo Bem’, é uma união de pessoas, independente de prefeituras ou estados, com apoio de grandes empresários e do motoclube Insanos que tem como foco principal, apoiar famílias carentes.

Diante do cenário que hoje nos encontramos causado pela pandemia do coronavírus, três empresas e o motoclube se uniram com um único propósito de suprir algumas necessidades básicas de pessoa menos favorecidas neste momento.

As doações vão ocorrer na Lancesport’s Academia, na Rua Paranapanema, 100, próximo aos “predinhos”. Serão aceitos alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os alimentos poderão ser entregues neste endereço já a partir desta terça, entretanto haverá um dia especifico para a arrecadação chamado de dia “D” que acontecerá sábado (24), entre as 8h30 e 17h30, no sistema drive-thru com toda segurança e colaboradores devidamente equipados com máscaras para receber os donativos.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados para famílias carentes selecionadas pelos organizadores.

Maiores informações: Walmir 9-7634-2961/ Bernabeu 9-9260-5226 / Sandra 9-9452-7816 / Bruna Silva 9-4023-7364.