Jogador revelado pelo Cotia FC é destaque no Palmeiras

O trabalho bem realizado na base do Cotia FC já levou muitos meninos para times grandes do futebol brasileiro.

Um deles é o goleiro Cássio Meneses, que foi vice campeão pelo time Sub-13 do Palmeiras do Campeonato Base Brasil 2020, após perder de 1 a 0 para o São Paulo na final, em competição realizada no Mato Grosso do Sul.

Além disso, o goleiro recebeu a Bola de Prata como destaque da competição. Essa é uma nova proposta para categoria sub13, supervisionada pela CBF que irá acompanhar os atletas nascidos em 2002, até eles chegarem à categoria sub-20, e contou com a participação do Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Grêmio Santo Antônio-MS.

Cássio disputou o Campeonato Paulista sub-11 pelo Cotia FC onde a equipe chegou a semifinal em 2012, em 2013 foi vice campeão paulista sub-11pela Portuguesa e em 2014, vice da Copa São Paulo sub-13 pelo Cotia FC.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros de time e comissão técnica, em especial ao professor Thales Damasceno que não pode estar conosco, e é um dos grandes responsáveis por esta conquista.Queria agradecer a todos que já me ajudaram, este título é nosso e aos profissionais do Cotia Futebol Clube”, comentou Cássio.

cassiocassio1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

cassio3cassio4