9 de outubro é dia de adquirir consórcio de veículos e imóveis com a Potencial JC

Na próxima quarta-feira, 9 de outubro, a Potencial JC Corretora de Seguros, através da sua parceira Porto Seguro, estará com uma super promoção para você adquirir um consórcio, seja ele de veículos, veículos pesados e imóveis, com os melhores preços e condições de pagamento do mercado.

Dia 9 é o dia de você adquirir o consórcio do seu tão sonhado carro (novo ou usado) ou de sua nova casa ou apartamento. Nunca uma empresa ofereceu condições tão fáceis como a Potencial JC/Porto Seguro para você realizar seu sonho ou de sua família.

São planos de 50, 72 e 80 meses com taxas especiais para você fazer seu consórcio de autos. Comprar ou trocar de carro por meio de um consórcio é uma maneira inteligente de aplicar seu dinheiro e garantir a aquisição do seu bem. Você escolhe o valor do crédito ou das parcelas que quer pagar e pode ser contemplado por meio de lances mensais ou de sorteio. As melhores marcas e modelos de veículos novos e usados para você.

Imóveis, compra, construção ou reforma

A Potencial JC oferece consórcio para seu imóvel com parcelas a partir de R$ 349,00 e até 200 meses para pagar.

O consórcio é uma ótima opção para você adquirir um imóvel por meio de parcelas mensais e sem juros. Além do sorteio mensal, é possível dar lances, inclusive usando seu FGTS, para ampliar as chances de ser contemplado.

Você também pode usar seu crédito do consórcio para construir, reformar, comprar uma casa de praia ou um terreno.

“Entre em contato e faça sua reserva, cotas de auto e imóvel limitadas”

A Potencial JC fica na Rua José Augusto Pedroso, 166, Vila São Francisco, Cotia. Telefones: 4148-9292 / 9-4163-3442

Site: https://www.potencial-jc.com.br/site/
Facebook https://www.facebook.com/potencialJC/
Instagram https://www.instagram.com/potencial.jc/