30ª edição dos Jogos Publicitários terá disputa em Cotia

A 30ª edição dos Jogos Publicitários será realizada em 2015, com direito a novidades, como a entrada do poker como uma das modalidades disputadas. O evento é organizado pela APP – Associação dos Profissionais de Propaganda, que deseja unir quem atua na área.

Os Jogos Publicitários da APP são realizados desde 1981 para incentivar e integrar os profissionais do mercado publicitário por meio do esporte e entre os diferentes cargos, áreas e setores, informa a entidade. Para este ano, haverá disputas de futebol society, futsal e kart, além do poker.

As competições serão feitas em datas e locais distintos, mas todas terão a Grande São Paulo como sede. Os jogos de futsal serão realizados no Playball da Pompeia a partir de 19 de julho. O torneio de poker está agendado para o dia 23 do mesmo mês, no Hotel Holiday Inn do Anhembi.

Para a disputa de kart, os Jogos Publicitários deixarão a capital paulista rumo a Cotia, com as corridas feitas diretamente do Kartódromo Internacional da Granja Viana, o que está previsto para 25 de setembro. Encerrando o ciclo de atividades, o futsal começará em 27 de setembro, tendo as partidas programadas para o Sesc Pompeia.

Como se inscrever
Os Jogos Publicitários 2015 têm inscrições disponíveis até 7 de julho (society e poker) e 31 de agosto (kart e futsal). Para garantir inscrição, é preciso baixar o kit da edição do evento, material que contém o regulamento e a ficha de inscrição, que deve ser encaminhada à organização da APP pelo e-mail [email protected].

Quem pode participar?
Para participar da 30ª edição dos Jogos Publicitários é necessário ser maior de idade e comprovar vínculo empregatício de no mínimo três meses com alguma empresa de comunicação – seja no formato CLT, estágio ou prestação de serviços. O empregador em questão pode ser agência de publicidade, veículo de imprensa, gráfica, produtora e departamento de marketing e comunicação de anunciante.

Do Portal Comunique-se