2ª Oktobeerfest de Carapicuíba acontece dia 29

Evento terá concentração no Parque dos Paturis, com calvagada, e vai contar com atrações musicais e costela no rolete, dentre outras atrações

No próximo dia 29 (domingo) acontece, em Carapicuíba, a 2ª OktobeerFest. A festa vai começar cedo e quem abre a programação é a 2ª Cavalgada rumo à OktobeerFest, com concentração às 8h30 no Parque dos Paturis, na altura no Km 21. Após a cavalgada, os participantes poderão recarregar as energias com a famosa costela no rolete e  acompanhamentos, mas fique atento porque o almoço será servido apenas entre as 12 e 14 horas. Durante a 2ª OktobeerFest Carapicuíba outras opções serão oferecidos ao público, dentre elas espetos, salgados, doces, pastel, lanches. Também haverá stands de narguilé, roupas e acessórios e espaço kids para a criançada. A trilha sonora da festa terá diversas atrações musicais. Estão confirmados Dj Carlinhos, Vinícius Oliveira, SSeA, Jonas Estrada e Nunes Viola, Campo Silva e Kátia Lins.

Quem comprar o ingresso antecipado ganha 50% de desconto e paga R$ 20,00. Mais informações sobre os pontos de vendas dos ingressos e combos especiais podem ser confirmadas na página oficial do evento: https://facebook.com/oktobeerfestcarapicuiba ou pelo telefone (11) 95223-5254.

A 2ª OktobeerFest Carapicuíba acontece na rua Ouro Preto, nº 23, Chácara das Paineiras

Do Webdiario