1º Festival do Torresmo de Cotia já tem nova data e local

Depois da Prefeitura de Cotia adiar na última hora e deixando milhares de pessoas descontentes, o 1º Festival do Torresmo de Cotia, que aconteceria no último final de semana, já tem nova data e local.

Será de 5 a 8 de agosto no Poupa Shopping, na região central de Cotia. Após o cancelamento, criou-se uma expectativa se haveria uma nova data, e o Comedoria na Praça, organizador do evento, confirmou nesta quinta-feira a vinda da festa para a cidade.

O “1º Festival do Torresmo, Churros e Cerveja Artesanal” de Cotia, conta com o apoio do Jornal Cotia Agora e é um evento gastronômico onde o público poderá desfrutar de comidas de origem suína como joelho de porco, leitão à pururuca, torresmo (tradicional, de rolo, recheado e mineiro), costela fogo de chão, pernil, panceta, entre outras especialidades, além de cervejas artesanais, cupim e costela assados, hambúrgueres, espetinhos, batatas e muitos lanches.

Além dos food trucks de gastronomia, haverá no evento shows de música ao vivo, com as bandas Malta, Vim de Marte e festival de covers e área de recreação para crianças. A entrada é gratuita, animais de estimação são bem-vindos e os visitantes pagarão apenas pelo consumo.

O Poupa Shopping fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 833, na Vila Monte Serrate. O evento será na parte de trás do shopping.