1º Cotia Donation Day acontece no final do mês e beneficiará a Apae

O evento Cotia Donation Day, idealizado e organizado pelas empresárias Érika Miranda e Georgia A. Guedes, e realizado pelas empresas Jessie Boutique e TV VOCE, acontecerá nos dias 17, 28 e 29 de novembro das 16h às 22h, na Chácara Lages, (Estrada Manoel Lages do Chão, 758 – km

31 da Raposo) que conta com um restaurante local super gostoso para todos os visitantes do evento, o Quintal do Mané, tem como objetivo entreter e arrecadar doações para a Apae de Cotia.

O evento, que acontecerá nos dias da Black Friday, sendo o primeiro neste formato em Cotia, contará com expositores de lojas que estarão presentes fazendo um Black Friday coletivo, onde 10% de toda a venda dos dias do evento sendo entregue à Apae Cotia como doação.

Além disso, terá no evento um ponto de coleta de doações de roupas e alimentos não perecíveis, além da lojinha de coisas da Apae no local com 100% da verba destinada à instituição, todos que consumirem no evento ganharão um voucher para concorrer aos sorteios que acontecerão ao final.

Um evento para toda a família, com lojas, comida gostosa e música ambiente! Lazer e solidariedade JUNTOS, neste evento imperdível!  O evento conta com o apoio e patrocínio das empresas: Vistomídia, Quintal do Mané, PVV Serigrafia e terá a presença das lojas: LiLuz, Illuminer, Instituto Marcelo Mendes, Rossi Concept, Tudo é mais beleza, Jessie Boutique, YES idiomas, TV VOCE e outros com super promoções no Black Friday coletivo do evento.

Mais informações no Instagram do evento @CotiaDonationDay.Oficial O espaço é aberto e arejado, haverá controle de máximo de pessoas de acordo com a legislação vigente, e o uso de máscaras é obrigatório.