Vida – Casa de Apoio promove Bazar de Natal na Granja Viana

Com excelentes opções de presentes, o tradicional bazar acontece na Cultura Inglesa da Granja Viana.

Nesta quarta-feira (28) começa o bazar beneficente de Natal, realizado pela Vida – Casa de Apoio, em prol da manutenção dos projetos da entidade. O bazar acontece na unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, e se destaca por oferecer peças novas com preços especiais. Além de artesanatos e decoração de natal, tem uma variedade de bolsas, acessórios e diversas opções para presentes.

Segundo a presidente da Vida – Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o tradicional Bazar de Natal é um evento que movimenta a região e engaja as pessoas em prol da entidade que ajuda crianças, adolescentes e idosos. “O bazar é uma das principais ações da casa, pois além de ajudar na manutenção dos projetos da entidade, envolve as empresas que doam produtos, os voluntários que organizam, a comunidade que comparece e todos ajudam a fazer do bazar um sucesso. Isto é muito gratificante para nós”, comenta.

Já a parceria da Cultura Inglesa começou em 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém como propósito. “Agradecemos a Cultura Inglesa pela parceria que já dura mais de uma década. Nosso trabalho é impactar positivamente a vida de todos os atendidos pela instituição, para que eles tenham a oportunidade de fazer a diferença. E a Cultura Inglesa acredita e sempre apoiou esta causa”, afirma a Ana Catarina.

Participe, divulgue e seja parte deste momento com a gente!

Serviço
Bazar de Natal Vida – Casa de Apoio
Data: 28 de novembro a 15 de dezembro d
Local: Cultura Inglesa da Granja Viana
Endereço: Entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana
Horário: das 10h às 19h de segunda a sexta-feira e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito com exceção do American Express
Estacionamento: gratuito para clientes do bazar | Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida – Casa de Apoio
Entidade social que atende em sistema de contra turno escolar 120 crianças no programa Todo Dia é Dia (TDD) e oferece atividades recreativas, esportivas, educacionais e de música. Atende também cerca de 100 adolescentes e jovens no programa Outras Linguagens onde oferece aulas avançadas de Inglês e Música. Trabalha ainda com 25 idosos num espaço de convivência e integração para a Melhor Idade. A Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantém com doações, eventos e participação da comunidade.
Rua Ribas, 61 – Pq. São George – Cotia (Próximo ao Senai Cotia)
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30
Telefone: 4612-4018 | E-mail: [email protected]
Acompanhe pelas redes sociais: www.casadeapoio.com.br | facebook.com/vidacasadeapoio