Vida Casa de Apoio promove Bazar de Inverno na Granja Viana

Como todos os anos, a Cultura Inglesa da Granja Viana recebe o evento beneficente.

Começa no próximo dia 4 de junho, o tradicional bazar beneficente de inverno, realizado pela Vida – Casa de Apoio, em prol dos projetos que atendem crianças, adolescentes e idosos. Conhecido por oferecer peças novas de grifes renomadas a preços especiais, o bazar também conta com opções de presentes e uma linha de roupas Plus Size.

Mas como é um bazar de inverno, o destaque fica por conta das esperadas botas femininas que são o charme da estação. Bolsas, acessórios e artesanatos, completam o mix de produtos, que chegam as prateleiras com preços e condições imperdíveis.

Para a presidente da Vida – Casa de Apoio da Granja Viana, Ana Catarina Mendes, o Bazar de Inverno é um evento que movimenta a região e une as pessoas em prol da entidade. “Há vários anos o bazar ajuda na manutenção dos nossos projetos.

E em todos os anos me surpreendo com o envolvimento das empresas que doam produtos, dos voluntários que nos ajudam a organizar e com a comunidade que participa e nos ajuda a divulgar”, afirma Ana Catarina.

A parceria da Cultura Inglesa com a Vida – Casa de Apoio existe desde 2007 e integra um conjunto de ações sociais que a instituição de ensino mantém. O bazar acontece entre os dias 4 e 16 de junho de 2018, na unidade da Cultura Inglesa na Granja Viana, em Cotia.

Serviço
Bazar de Inverno da Vida – Casa de Apoio
Data: de 4 a 16 de junho de 2018
Local: Cultura Inglesa Granja Viana
Endereço: entrada pela Rua São Paulo, 273 – Granja Viana – Cotia
Horário de funcionamento: das 10h às 19h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito, exceto American Express
Estacionamento no local e acesso para cadeirantes.
Mais informações: 4612-4018

Sobre a Vida – Casa de Apoio
Entidade social que atende em sistema de contra turno escolar 120 crianças no programa Todo Dia é Dia (TDD) e oferece atividades recreativas, esportivas, educacionais e de música. Atende também cerca de 100 adolescentes e jovens no programa.

Outras Linguagens onde oferece aulas avançadas de Inglês e Música. Trabalha ainda com 25 idosos num espaço de convivência e integração para a Melhor Idade. A Vida – Casa de Apoio oferece gratuitamente todos os seus serviços e se mantém com doações, eventos e participação da comunidade.
Rua Ribas, 61 – Pq. São George (Próximo a futura instalação do SENAI Cotia)
Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30
Telefone: 4612-4018 | E-mail: [email protected]
Acompanhe pelas Redes Sociais: www.casadeapoio.com.br | facebook.com/vidacasadeapoio