Vida – Casa de Apoio promove 2º Drive Thru de comida italiana

A tradicional Festa das Nações da Vida- Casa de Apoio da Granja Viana foi adiada para 2021, mas as deliciosas opções gastronômicas da barraca italiana estarão no segundo drive-thru da Vida, que acontece no dia 21 de novembro, das 12h às 14h, na sede da instituição.

O Festival Italiano vai para sua casa em formato de kit para duas pessoas e é composto pelas opções abaixo:

·2 antepastos de 180g cada – caponata de berinjela e abobrinha

·1 massa à escolha: lasanha à bolonhesa ou lasanha de espinafre ao molho branco, servidas em embalagem com 750g

·Um acompanhamento à escolha: pernil assado servido na embalagem com 300g | polpetone com duas unidades de 150 g cada ou berinjela à parmegiana na embalagem de 300g.

·1 garrafa de vinho tinto

O kit principal custa R$ 110,00. Mas para quem quer incrementá-lo, é possível fazer pedido dos itens avulsos como antepastos, vinhos, massas ou acompanhamentos, de acordo com os valores do cardápio.

Onde e como comprar?
Todos os kits devem comprados com antecedência e feitos exclusivamente pelo WhatsApp da Vida 9-7777-3539, até o dia 16 de novembro. As opções de pagamento são: transferência bancária ou cartão de crédito (via link).

Serviço
Festival Italiano da Vida – 2º drive-thru
Quando: 21 de novembro (sábado)
Local: Rua Ribas nº 61 – Parque São George – Cotia – Próximo do Senai de Cotia
Horário: 12h às 14h
Convites: R$110,00 só antecipado e à venda somente pelo WhatsApp da Vida – 9-7777-3539 até 16/11.
Formas de pagamento: transferência bancária ou cartão de crédito
Informações: 4612-4018 | www.casadeapoio.com.br | Redes Sociais @casadeapoio

Sobre a Vida- Casa de Apoio
A Vida – Casa de Apoio desenvolve programas sociais realizados por voluntários e uma equipe de especialistas remunerados, que atendem crianças, adolescentes e idosos. Em 2019, foi a primeira entidade de Cotia e Região a receber o selo “ONG Transparente”, do Instituto Doar, que reconhece instituições que aplicam com transparência e eficiência as doações recebidas.

Para manter os projetos e programas, a Casa de Apoio conta com parceiros dos setores público e privado, além de doações de pessoas físicas. Também conta com um bazar permanente e promove eventos para arrecadar recursos, que são revertidos para os programas sociais.

Importante: desde março de 2020, a casa está fechada para atendimento ao público, mas mensalmente as crianças e jovens recebem materiais para manter o vínculo com a instituição e manter o mínimo das atividades em andamento, além de suplementação alimentar.