Viação Raposo Tavares obriga passageiros de Cotia a caminhar para pegar ônibus

Mais uma peça que a Viação Raposo Tavares (Danúbio Azul) apronta aos munícipes de Cotia. Ela mudou o ponto final de três linhas intermunicipais que era em frente ao Clube dos Comerciários, no Jardim Isis, alegando falta de condições e buracos no local.

Acontece que a pracinha em frente ao clube é particular e há anos vinha sendo usado pela viação para fazer ponto final e retorno de diversas linhas, ou seja, ela própria causou a degradação da área. Segundo apurou o Jornal Cotia Agora no início do ano, o clube chegou a cobrar a empresa várias vezes para recuperar o piso do local, mas não foi atendido.

Agora, alegando que o local tem más condições e que prejudica os seus veículos, a Viação Raposo Tavares simplesmente transferiu o ponto final para a garagem da empresa, prejudicando centenas de pessoas que moram naqueles bairros, que terão que ir a pé até a sede da empresa.

Um aviso foi colocado nos coletivos anunciando que as linhas 308 (Cotia-Barra Funda), 569 (Cotia-Shopping Morumbi) e 414 (Cotia-Alphaville).

No quadrado, o ponto final que a Danúbio destruiu