Vestibulinho da Etec Cotia tem inscrições prorrogadas até sexta

Quem quiser participar do processo seletivo da Etec – Escola Técnica Estadual de Cotia para o primeiro semestre de 2018 tem até a próxima sexta (15) para se inscrever. A Etec prorrogou por mais dois dias as inscrições.

O Vestibulinho oferece mais várias vagas para os Ensinos Médio Regular, Médio com Qualificação Profissional, Médio com Habilitação Técnica Profissional, Técnico, Técnico Integrado ao Médio e Especialização Técnica.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter concluído o Ensino Fundamental nas modalidades regular, Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja). Os que pretendem fazer o Ensino Técnico precisam ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio.

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita exclusivamente pelo site do Vestibulinho (Clique Aqui), o prazo termina às 15 horas. Para efetivar a inscrição é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 27,80, em dinheiro em qualquer agência bancária. O exame será realizado no dia 21 de janeiro de 2018.

As duas opções de ensino, que serão implantadas nos turnos da manhã e/ou tarde, visam atender quem deseja estudar em um único período para ter condições de fazer um estágio, trabalhar ou envolver-se em outras atividades.

Para Cotia, estes são os cursos:

Administração
Período: Noite – 40 vagas

Administração [acesso as vagas remanescentes]
Período: Noite

Administração – Integrado ao Ensino Médio
Período: Integral – 40 vagas

Ensino Médio
Período: Manhã – 40 vagas

Informática
Período: Noite – 40 vagas

http://www.vestibulinhoetec.com.br/home/