Veja o que abre e fecha no feriado prolongado de Paixão de Cristo em Cotia

Neste feriado prolongado da Paixão de Cristo (19) haverá horário especial em Cotia

Prefeitura e seus departamentos só reabrem na segunda-feira (22).

-BANCOS: Fechados sexta (19) e reabrem na segunda. Contas com vencimento no dia 19 podem ser pagas no dia 22 sem incidência de multas. A população pode utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone, casas lotéricas agências dos correios e redes de supermercados.

-TRANSPORTE: As linhas de ônibus municipais e intermunicipais vão operar na Sexta-Feira Santa no esquema de domingo. No final de semana como de costume, com número de viagens reduzido.

-SAÚDE: As Unidades Básicas de Saúde, Clínica da Mulher e Policlínica só voltam a funcionar na segunda. Os prontos-socorros (Caucaia e Granja Viana) e a UPA 24h do Atalaia abrem normalmente.

-COLETA DE LIXO: Normal

-FEIRAS LIVRES: Normal

-CORREIOS: Reabrem só na segunda.

-MERCADÃO MUNICIPAL: Abre sexta até às 14h e final de semana normal.

-COMÉRCIO: Sexta as lojas fecham, poucos comércios estarão abertos e no sábado normal e domingo algumas estarão funcionando no Centro.

-SUPERMERCADOS PEDROSO: Sexta-Feira Santa a loja da Praça da Matriz estará fechada. A do Atalaia e Pedrosão, abrem das 7 às 19h. No fim de semana segue com o horário de sempre.

-RODÍZIO: Para quem vai para a capital, o rodízio municipal de veículos só volta a operar na segunda no centro expandido da cidade.

-POUPATEMPO: Fecha na sexta e sábado e reabre segunda.

-ENEL: Loja de atendimento em Cotia reabre segunda. Telefone 0800 72 72 196 também atenderá os três dias.

-SABESP: 195 e o 0800-055-0195 (únicos que funcionam 24h todos os dias) – Agência do Poupatempo fechada