Vargem Grande terá Carnaval com diversas escolas de samba e blocos

O feriado de carnaval terá grandes novidades e atrações em Vargem Grande Paulista. A Prefeitura realizará entre os dias 25 e 28 de fevereiro, o VGP Folia Fest, na Rua Serra da Mantiqueira (espaço em frente ao retorno do km 43, próximo ao centro), com desfile de escolas de samba do grupo especial de São Paulo e região, blocos carnavalescos e matinê. 
 
Já confirmaram presença no desfile a bateria show das escolas do grupo especial “Rosas de Ouro” e “Tom Maior”, e do grupo de acesso “Leandro de Itaquera”.  Além dessas, também marcarão presença no VGP Folia Fest mais 9 escolas de samba das cidades de Barueri e São Roque. Outra atração serão os cinco blocos carnavalescos que irão animar o recinto do evento. 
 
“Estamos organizando uma festa de carnaval diferente e com muita diversão para todas as idades. Vamos ter um bloco da terceira idade, matinê para as crianças, vários desfiles de escolas e tudo com muita segurança. Conseguimos várias parcerias que possibilitarão a realização deste evento, assim as famílias poderão buscar diversão na própria cidade”, destacou o prefeito Josué Ramos. 
 
O local irá oferecer toda infraestrutura para receber o público, com: estacionamento, praça de alimentação, arquibancadas, banheiros e segurança. Serão duas tardes de matinê e quatro noites de folia com entrada gratuita. Contribua com 1 quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade! 

carnaval-vgp 
Confira a programação: 
 
25/02 (sábado) 
a partir das 19H – Desfile Escolas de Samba 
– Leandro de Itaquera 
– Leões 
 
26/02 (domingo) 
a partir das 15H – Matinê 
a partir das 19H – Desfile Escolas de Samba 
– Unidos do Paulista 
– Santa Quitéria 
 
27/02 (segunda-feira) 
a partir das 19H – Desfile Escolas de Samba 
– Rosas de Ouro 
– Ganga 
– Caciques da Vila 
 
28/02 (terça-feira) 
a partir das 15H – Matinê 
a partir das 19H – Desfile Escolas de Samba 
– Tom Maior 
– Unidos do São Jorge 
– Mocidade Mariah 
– Unidos do Jardim Belval 
 
Blocos Carnavalescos: SAMBA LELÊ / SE NUM GUENTA BEBE LEITE / CABELEIRA DO ZEZÉ / OSBARTIRA TUDO QUE TENHO / URSOS FOLIA