Vargem Grande abre Processo Seletivo para contratação de médicos

A Prefeitura de Vargem Grande Paulista realizará um Processo Seletivo de nível superior para contratação emergencial de médicos, destinado às UBS – Unidades Básicas de Saúde.

Esta seleção visa preencher 10 vagas disponíveis aos cargos de médico clínico geral (3) e cardiologista (2), com remuneração correspondente à referência A1 de R$ 53,96 por hora e enfermeiro (5), com remuneração correspondente à referência A de R$ 30,18 por hora, além da gratificação de 40%, onde todos deverão atuar em carga horária de até 44h semanais.

Interessados em participar, devem realizar suas inscrições no período de 14 a 22 de novembro, na Secretaria Municipal de Saúde – Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Joaquim Novaes, nº 7, Jardim Helena Maria, no piso superior do Pronto Atendimento Luiz Gonzaga da Rocha, em Vargem Grande Paulista, no horário das 9h às 16h.

Vale ressaltar que aos candidatos interessados nos cargos de médicos, a classificação se dará por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista a ser aplicada no dia 30 de novembro de 2018, das 9h às 12h.

Do PCI