Vaquinha online é criada para ajudar cachorra que levou tiros há mais de um ano e precisa de tratamento

O Jornal Cotia Agora publicou em março de 2020 o drama de uma cachorra, a Vitória, que levou dois tiros em Ibiúna e até hoje o criminoso que fez isso com ela, não foi encontrado.

Vitória foi socorrida pela sargento Lidiany, da Polícia Militar, que teve apoio da clínica veterinária Pet Stock na época para iniciar o tratamento de recuperação do animal. Porém, a situação de Vitória era (e é) crítica. Ela ficou paraplégica pois os tiros acertaram parte de sua coluna e desde então, vaquinhas são feitas para ajudar no tratamento dela.

Mais uma vez a Vitória precisa de ajuda e outra vaquinha online está correndo na net. Ela está com sensibilidade nas patinhas, onde pode haver uma nova esperança de que possa ter uma vida normal.

Os custos com tratamento e medicações estão muito altos e a vaquinha foi criada para sensibilizar a todos, com doações de qualquer valor e compartilhamento nas redes sociais.

Para contribuir e só mandar um PIX (Chave 282752488-09) ou entrar em contato com a sargento Lidiany, no (15) 9-9705-5607 – https://www.vakinha.com.br/r/2169201/rosana-alves-sanches