Vai começar três divisões do Campeonato Municipal, com cobertura do Cotia Agora

Apesar da temporada 2020 do futebol amador de Cotia ter começado no último domingo com a 6ª Copa Tim, mais três campeonatos se iniciam em breve. A programação era para este dia 15, mas devido ao coronavírus, a Prefeitura adiou por tempo indeterminado o início das competições.

O Campeonato Municipal deste ano será diferente, com início de três divisões e ao final delas, começam outras três. No domingo inicia a 4ª divisão, o Veteranos 40 e o Veteraníssimos 50, sempre com cobertura exclusiva do Jornal Cotia Agora.

O torcedor e as equipes poderão acompanhar somente em nosso portal e redes sociais os resultados, tabela, classificação, fotos e opiniões de quem faz o futebol de Cotia.

Pelo 12º ano consecutivo o jornalista Beto Kodiak tem a missão de levar aos esportistas da cidade as informações dos torneios, com apoio da repórter Bruna Santana, que estará também na cobertura.

O lançamento desses três torneios foi feito na última sexta-feira na quadra externa do ginásio de esportes, com a presença dos representantes dos clubes e atletas, além de esportistas da cidade.

Quer conferir tudo o que vai rolar no futebol amador de Cotia: CLIQUE AQUI  veja as tabelas e siga as matérias em nosso site e Facebook, Instagram e Twitter.

2020 é mais um ano que o Jornal Cotia Agora, através da Tel Aviv Mídia está abraçado com a várzea cotiana!