Uninter oferece mais de 16 mil bolsas integrais de estudo para cursos EAD

Posicionada entre as melhores instituições de Educação a Distância do país segundo avaliação do Ministério da Educação, o Centro Universitário Internacional Uninter está com inscrições abertas para o Concurso de Bolsas, chegando a benefícios de até 100%.

Todos os candidatos que se inscreverem no vestibular on-line estarão participando automaticamente da campanha. Quanto melhor a pontuação obtida na prova, maior será o desconto concedido na mensalidade do curso. Vale ressaltar que as vagas são limitadas e os detalhes do regulamento você confere aqui.

O concurso oferece oportunidade para mais de cem graduações de diversas áreas como: Gestão e Negócios, Saúde, Direito, Digital, Comunicação e Marketing, Design, Meio Ambiente, Recursos Humanos, Engenharia, entre outros.

Entre os diferenciais de estudar na Uninter, os alunos recebem livros físicos para cada disciplina estudada, pacote Adobe e Office 365, curso de inglês on-line gratuito, além de contarem com a plataforma de aprendizagem Univirtus, um ambiente virtual completo e exclusivo para alunos da instituição, que reúne vídeoaulas, suporte pedagógico e materiais complementares.

As inscrições podem ser feitas nos polos, ou pelo site: www.uninter.com/concurso-de-bolsas